Bem-vindo, Visitante! Cadastre-se ou faça o Login!
0 itens
JC PAPELARIA - Preços, frete e condições de pagamento válidos para compras pelo site. Fotos meramente ilustrativas.
Página Inicial | Suas Compras | Indique | Contato
(11) 99986-4668



- FRETE
O
frete é GRÁTIS para a ZONA LESTE de SÃO PAULO. Para as demais regiões da capital, o frete tem um custo fixo e simbólico para cobrir os gastos com o transporte e garantia de entrega, além de cuidar para que nenhum produto seja avariado ou extraviado. Para o INTERIOR PAULISTA e as demais regiões do país, o valor é calculado de acordo com o serviço dos Correios e são enviados via PAC ou SEDEX, conforme escolha do cliente, e as tarifas são calculadas por peso e região.

Se você ESTÁ na capital paulista, sua melhor opção é a escolha do frete grátis ou fixo, de acordo com sua região, pois a JC conta com serviço de entrega. Entretanto, as opções PAC e SEDEX também estarão disponíveis para a capital (cuja tarifação é apenas por peso) e ao escolher essa opção, a entrega de sua encomenda estará sujeita aos prazos e condições do serviço dos Correios. Para sua segurança e comodidade, o número de rastreio fornecido pelos Correios será enviado para seu email.

Encomendas com peso superior ao limite de 30 kg praticado pelos Correios serão entregues por transportadora, portanto, é desejável que o cliente entre em contato com a JC o mais breve possível para que possamos providenciar a entrega e o valor do frete (que dependerá do volume do pedido e da localidade do cliente) de maneira adequada.


- TROCAS, DEVOLUÇÕES, CANCELAMENTOS

Na JC Papelaria Virtual, a troca ou a devolução, bem como o cancelamento dos produtos ocorre em quatro situações:

1) Por defeito: a troca/devolução será acatada quando o produto apresentar defeito após ser utilizado, cujo problema não tenha sido detectado no ato da entrega. Neste caso, o produto será retirado no local entregue, sem cobrança de frete, e será efetuada a entrega de um novo produto, idêntico ao adquirido na compra original, conforme descrição em nota fiscal.
Caso o cliente não receba um produto e o mesmo conste na descrição da nota fiscal, o cliente deverá fazer uma anotação mencionando o problema e o produto em questão no verso do canhoto da nota fiscal e entregá-lo ao responsável pela entrega. Para este procedimento ter validade, é imprescindível que o cliente confira o pedido no ato da entrega na presença do entregador e, em seguida, entre em contato com o nosso SAC (
sac@jcpapelaria.com.br) para abrir um protocolo de atendimento.

2) Produto faltante ou entregue incorretamente: caso o cliente constate que a loja enviou um produto trocado, que não foi solicitado ou que não seja o produto solicitado pelo cliente, basta que o cliente faça um comentário no verso do canhoto da nota fiscal e entregue-o ao responsável pela entrega. O cliente deverá entrar em contato com o SAC para receber orientações sobre o envio do novo produto e/ou produto correto, conforme pedido original. Para estes procedimentos, não haverá cobrança de frete.

3) Cancelamento por arrependimento de compra: será considerado arrependimento de compra ou cancelamento quando o cliente quiser devolver ou cancelar sua compra por arrependimento ou desistência. O cancelamento será efetuado desde que o pedido de cancelamento seja feito antes do envio do pedido. Caso o pedido de compra esteja em trânsito, o cliente deverá recusá-lo no ato da entrega e, para pedidos com pagamento de frete já pagos, o mesmo NÃO será devolvido, cujo objetivo passa a ser o custeio da perda de tempo e trabalho do entregador. Para pedidos sem frete, o cliente deve assumir o frete, pois o trabalho de entrega foi realizado de acordo com o cronograma e isso gera custos de trabalho e perda de tempo em nossa rotina. O pagamento deste frete por conta de devolução ou cancelamento deve ser pago em dinheiro ou cheque ao entregador da mercadoria.

Para os casos de devolução por arrependimento de compra, a solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos (que ainda será válido até o primeiro dia útil seguinte após o sétimo dia quando for feriado ou final de semana) contados a partir do recebimento do pedido, sempre em embalagem original e lacrada. A violação da embalagem será um impedimento para a devolução e/ou cancelamento do pedido.

Para os casos em que houver direito a estorno do pagamento, acordados com nossa equipe do SAC e devidamente documentado, o cliente deverá acompanhar todo o processo sempre em contato com o profissional do SAC e o prazo para recebimento do valor pode chegar a 20 dias, contados a partir da data de solicitação do estorno.

4) Cancelamento por parte da JC Papelaria Virtual: a JC poderá cancelar o(s) pedido(s) quando não houver aprovação da compra pelas administradoras de cartões de crédito; quando o pagamento do boleto bancário não for efetuado ou quando o prazo de vencimento do boleto for ultrapassado sem pedido formal de prorrogação por parte do cliente; quando não houver confirmação da compra e/ou dos dados de entrega quando solicitados por e-mail ou contato telefônico dentro do prazo limite estipulado, caso estes dados necessitem de análise/aprovação.

Os cancelamentos serão permitidos desde que esteja de acordo com a lei vigente no Brasil. O cancelamento será recusado se o motivo apresentado não se enquadrar nas descrições previstas na legislação brasileira. É importante ressaltar que o prazo de recebimento das mercadorias depende da forma de entrega escolhida pelo cliente. Para encomendas vinculadas aos serviços dos Correios, o prazo é calculado pelo próprio correio e não há inferferência da loja. Em geral, encomendas PAC podem levar de 05 a 15 dias e SEDEX, de 01 a 02 dias úteis).

ATENÇÃO: NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento por demora na entrega da encomenda quando o pedido estiver absolutamente dentro do prazo de confecção e envio do pedido, aplicados também nos casos em que o cliente estiver em outro estado, ou seja, será preciso considerar os dias úteis para liberação de pagamento (máximo de 3 dias úteis em caso de boleto bancário; os pagamentos com cartões de crédito costumam ser liberados no mesmo dia), confecção e separação de pedido (máximo de 3 dias úteis), envio e entrega pelos Correios (este período varia de acordo com o serviço escolhido pelo cliente).

 

Em todas as situações descritas nesta seção, é imprescindível a apresentação do recibo de compra e/ou nota fiscal, bem como os dados de contato do cliente com o SAC da loja.

O contato telefônico com nosso SAC pode ser realizado de segunda a sexta, das 10h às 18h, ou via e-mail (sac@jcpapelaria.com.br), 7 dias por semana, 24h por dia.

Home  | Quem Somos  | Como comprar  | Entrega  |  JC PAPELARIA - Preços, frete e condições de pagamento válidos para compras pelo site. Fotos meramente ilustrativas.
11-999864668


Pague com PagSeguro
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR